Ergonomia 5.0 Aplicada à Indústria com inteligência artificial

A ErgoHealth, em 2024, está focada na busca e integração dos princípios da Ergonomia 5.0, impulsionando a saúde ocupacional e a produtividade eficiente nos ambientes de trabalho.

 

Alinhada aos avanços da Indústria 5.0, a Ergohealth, com base nos conhecimentos adquiridos até hoje e que serão atualizados pelo curso Ergonomia 5.0 idealizado e ministrado pelo Prof. Dr. Eduardo Ferro dos Santos, está incorporando tecnologias avançadas, como IoT, IA e análise de dados, para otimizar processos de forma inteligente e personalizada.

 

Essas inovações resultarão em ambientes adaptativos, reconhecendo e respondendo às necessidades individuais de cada organização. A coleta e análise de dados em tempo real, já implementada pela Ergohealth há aproximadamente 5 anos com a plataforma ChecklistFácil que atualmente incorpora a IA como função, são fundamentais para criar espaços de trabalho eficientes, saudáveis e centrados no usuário, com ênfase na personalização e adaptação contínua. A plataforma vem avançando em eficiência e inovação trazendo sempre novos recursos, atuando fortemente na melhoria contínua para que possamos estar cada dia mais produtivos e com muito menos esforço, isso é ergonomia 5.0.

 

Antecipe-se a essa nova era em ergonomia, com a ErgoHealth liderando a transformação em eficiência dos seus processos, impulsionando a harmonia entre humanos e tecnologia para criar ambientes de trabalho mais produtivos, inovadores e centrados no bem-estar. Ergonomia 5.0: moldando o futuro do trabalho com inteligência e cuidado.

 

Quer saber mais sobre nossos recursos e como eles podem auxiliar sua organização a avançar no processo de ERGONOMIA FATORES HUMANOS E TECNOLOGIA? Fale conosco!

 

Fonte: https://www.professorferro.com.br/post/a-forma%C3%A7%C3%A3o-conceitual-da-ergonomia-5-0

Postagens relacionadas

Skip to content